Depoimentos

“Foi a primeira vez que fiz fotos sensuais e achei incrível! O ensaio boudoir é sutil e sensual, sem ser vulgar. No começo da sessão, confesso que rolou uma certa timidez, mas logo me soltei e fiquei bem à vontade. Você vai ganhando confiança, sabe!? Conforme a sessão acontecia, a Marilia me dava dicas de poses e me elogiava, com o tempo meu sorriso ficava mais leve e a sessão fluía com maior naturalidade. Depois que acabou, fiquei ansiosa para ver o resultado, e quando recebi as fotos olhei mil vezes (rs), cada foto, cada pose, cada olhar, é surpreendente. Recomendo a amigas e mulheres reais como eu, a fazerem o ensaio boudoir. A experiência muda o olhar que você tem sobre você mesma!”

_ Laura – São Paulo, SP

“A minha experiência em ser fotografada no ensaio boudoir foi além das minhas expectativas. Apesar de muitas de nós sempre sonharmos em ter fotos de nós mesmas com uma pegada mais sensual, vejo que sempre falta coragem e até mesmo profissionais que transmitam conhecimento e tranquilidade. Apesar de ser algo íntimo, me senti super à vontade durante a sessão. A Marilia é super leve, conhece não apenas das técnicas de fotografia, mas sabe bem como nos deixar à vontade e tirar o nosso melhor. Os resultados são sempre surpreendentes e incríveis! Depois que vi minhas fotos fiquei mais encorajada e queria muito que todas as minhas amigas tivessem a mesma experiência! Super recomendo!”

_ Juliana – São Paulo, SP

“Fez sentir-me uma mulher desejada novamente, depois de uma fase muito difícil da minha vida. Através da sua visão, a Marilia pode ir além das lentes da câmera e mostrar o que uma grande profissional é capaz. Surpreender a cada click e virar um ‘gigante’ quando sua sensibilidade é passada para as lentes da câmera. Farei outros ensaios com certeza, além de indicar o trabalho da Marilia para as minhas amigas. Realmente vale a pena, e é MUITO mais que revigorante!”

_ Caroline – São Paulo, SP

“O ensaio foi uma experiência diferente e única. Apesar do sentimento de timidez no início, ao longo do ensaio, a Marilia, com seu jeito delicado, nos conduz a sermos simplesmente nós mesmas. Recomendaria para quem busca uma nova experiência, para quem quer ousar se ver sob um novo olhar”

_ Fernanda – São Paulo, SP

“Amei fazer o ensaio! Me senti super à vontade e a experiência valeu muito a pena. Foi um presente para meu namorado que ele agradece todos os dias! A Marilia é uma ótima fotógrafa, tranquila e super criativa, só tenho a agradecer ao seu olhar e ao seu profissionalismo!”

_ Maria Luiza – São Paulo, SP

“Adorei fazer o ensaio! No começo fiquei muito envergonhada, não sabia o que fazer, o que vestir, como me posicionar. Conforme fomos tirando as fotos, fui relaxando e cada vez me sentindo mais à vontade. Na minha opinião, não são fotos que vou imprimir e colocar no porta retrato da sala. São fotos para mim e de um momento meu. Foi uma experiência muito legal e interessante! Eu recomendo!”

_ Helena – São Paulo, SP

“Cenários, roupas, making of… Passos para a inspiração!
Tarde descontraída, naturalmente iluminada, um olhar sobre mim mesma…
O resultado é surpreendente… um eu que aflora romântica, envergonhada, forte, poderosa, séria, descontraída, infantil, brincalhona… descubro um novo enfoque sobre mim, e a cada apreciação posso sentir o quanto gosto do que vejo… Passos para a contemplação! Então o gostoso é olhar, olhar e olhar novamente, pois assim é a fotografia boudoir… Passos para um encontro comigo mesma!”

_ Ana Paula – São Paulo, SP

“O ensaio boudoir foi meu momento e por isso que foi especial. Encontrei um lado formatado pela correria do dia-a-dia e pelos diversos papéis que exercemos no trabalho, na família,… Foi incrível ver que sempre é momento para me conhecer como mulher. A preparação, a maquiagem, a atenção ao meu estilo e aos takes, tudo criou um ambiente mágico em que as fotos saíram naturalmente. Devo isto ao profissionalismo e cuidado da Marilia e da sua equipe. Foi o meu Projeto Descoberta e recomendo a todas as mulheres!”

_ Mariana – São Paulo, SP